Visitações

BOAS NOTÍCIAS






EDUCA MAIS BRASIL



O objetivo do projeto é oferecer uma nova oportunidade de acesso à educação a estudantes que não podem pagar uma mensalidade integral é a proposta do Educa Mais Brasil, programa de Bolsas de Estudo do Instituto Educar. O Educa Mais Brasil, com o apoio de mais de 200 Instituições entre Universidades, Centro Universitários e Faculdades, oferece bolsas de estudo de 50% para cursos de Graduação e Pós-graduação nas modalidades presencial e EAD, Ensino Básico. Atuando no mercado há 8 anos e com mais de 70 mil alunos beneficiados, o Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do país, investindo na formação de estudantes que farão a diferença na construção de um país mais justo e desenvolvido oferecendo uma formação completa e de qualidade. 
As inscrições são gratuitas. Não perca essa oportunidade!



VESTIBULAR CEDERJ  



 INSCRIÇÕES ENCERRADAS EM 16.11.2011







São 5.433 vagas para ensino superior a distância (EAD)
das universidades públicas do Rio de Janeiro


Ainda está em tempo de se inscrever para o Vestibular Cederj e buscar uma chance de ingressar em uma das instituições públicas de ensino superior do Rio de Janeiro. Foram prorrogadas, até o dia 16 de novembro, as inscrições para 5.433 vagas (aumentou o nº de vagas) em cursos de educação a distância (EAD), oferecidos gratuitamente pela Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro – Cecierj / Consórcio Cederj - formado pela UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, UNIRIO e CEFET.
As oportunidades são para todo o Estado do Rio de Janeiro, nos cursos de Administração, Administração Pública, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em História, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em Turismo, Tecnologia em Sistemas de Computação, além de Licenciatura em Letras e Tecnologia em Gestão de Turismo. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela página da fundação na internet:www.cederj.edu.br. A taxa de inscrição é no valor de R$63,00.
“O pagamento da inscrição é a única despesa que o aluno terá durante todo o curso, pois até o material didático é oferecido gratuitamente para os estudantes”, informa o Presidente da Fundação Cecierj, Carlos Bielschowsky. Fundada há 10 anos, com o objetivo de levar ensino superior gratuito e de qualidade a todo o estado, a Fundação Cecierj é um órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário